Na pont(inh)a dos dedos!

Semana passada numa ida a farmácia, como acho que toda mulher faz, dei uma paradinha na seção de esmaltes e acabei comprando esse lindinho da Colorama chamado Verde Água.

Confesso que apesar de achar lindo, ser super cool e tal, tenho receio pra por muita cor (principalmente muuito chamativas) nas unhas. Sou totalmente adepta do Paris (clássico), passo semana sim, semana não.

E foi assim que tive essa “sacada”…

No dia em que comprei o verde, estava com ele! Com meu amado Paris nas unhas e muita curiosidade pra usar o novo e ao mesmo tempo preguiça de trocar tudo. Então fiz só uma “francesinha” colorida:

Foi aí que percebi (lógico, não fui eu que inventei nem nada, todo mundo já usava e conhecia) que esse é um ótimo jeito pra quem também não se sente muito a vontade usar os esmaltes coloridos. Além de sair um pouco da mesmice sem exageros. Eu amei e recebi muitos elogios!

E você? O que achou??

xx, Renata

Vem comentar com a gente!

