Para ter cabelos de Rapunzel

tumblr_m50sy0HGdd1qgetbto1_500_largeVamos lá. Quando o assunto é fazer o cabelo crescer tem gente (e muita) que faz qualquer coisa. Eu sou uma delas. Desde o Shampoo Bomba que a gente já tinha colocado aqui (e que eu to louca pra experimentar) até simpatias das mais estranhas possíveis.
Há uns dois anos eu descobri uma “pílula mágica” pra isso. Meu cabelo nessa época não sei porque começou a cair muito e ficar muito fininho, sendo que ele sempre foi super cheio e forte. Fiz exames, fui em vários médicos, fiz de tudo, mas nada adiantava. Até que uma amiga da minha mãe que sempre teve o cabelo curto surgiu com o cabelo bem maior. Não deu outra, todo mundo perguntou o que era. Aí ela contou a descoberta da minha vida: O Pantogar.

É um, digamos, suplemento em comprimidos que contém várias substâncias entre elas vitaminas e proteínas que ajudam o cabelo a crescer. pantogar
Depois de um mês de uso percebi meu cabelo dando uma melhorada, crescendo, caindo menos, estava realmente funcionando. Mas foi depois de três meses que eu percebi que tinha virado a própria Rapunzel. Esses 3 meses são o tempo necessário pro produto fazer um efeito considerável no seu organismo. É surreal! Mas, contudo, porém, todavia, não é lá muito baratinho. Lembro que na época minha mãe pagava uns cinquenta e poucos reais.

Por isso, pouco tempo depois, acabei descobrindo pela minha dermatologista que eu podia fazer em farmácia de manipulação, que saía muuuuito mais em conta. Menos da metade do preço e ainda vinha mais.

Até aí tudo bem, continuei tomando por um tempo depois parei.

Mas esse ano eu comecei a querer tomar de novo. Aliás, faz pouco tempo. Pra quem me conhece por aqui ou pessoalmente sabe que meu cabelo é bem clareado. Já postei aqui sobre o Sun In e tal, que é muito bom e eu usava. Mas tava meio cansada do visual e queria mudar. Mas não quero pintar, nunca pintei meu cabelo e acho que não precisa. Só queria que ele crescesse logo. E aí veio o segundo milagre da minha vida: minha mãe achou em Miami numa farmácia qualquer daquelas que a gente ama e acha todos os nutrientes possíveis em cápsulas um potão escrito: HAIR – SKIN – NAILS. Não deu outra, cá estou eu feliz e apaixonada pelo meu novo pantogar. Mais potente e mais barato:
foto É da marca Vitamin World.

E aqui os ingredientes caso alguém queira mandar fazer ou tentar inserir os nutrientes através da alimentação (que também é uma boa ideia, hein):foto (1)

E essa foi a minha dica pra vocês que assim como eu amam um cabelão! Ou simplesmente querem que ele pare de cair, dê uma encorpada, etc.
Vale a pena lembrar que também é muito bom pra pele e pra unha! (Tá na embalagem, eu sei, eu sei).

Mil beijocas, Renata

4 comentários sobre “Para ter cabelos de Rapunzel

Vem comentar com a gente!

