Verão: Cabelos

Mais um post para nossa tag #verão. Dessa vez trouxe ideias para nossos cabelos ficarem ainda mais bonitos e com muito mais estilo na praia, piscina e afins! Vez ou outra dá vontade de fazer mais alguma coisinha no cabelo né?!

hat senai & blog55

Se tem um acessório que voltou com tudo foram os bonés! Não sou muito fã dos bonés de aba reta, sou do time que prefere aqueles mais tradicionais mas mesmo assim com um ar fresh (esse de couro marrom é um dos meus favoritos). Além de dar um up do visual, eles ainda são uma super proteção!

senai & blog56 JA USEI

Aaaa as flores! As coroas de flores foram e ainda são febre (lembra quando a gente falou delas aqui!), mas vale apostar também nas tiaras/arcos e nas flores naturais (o que eu mais amo), que dão um toque super delicado e um charme a mais nas tranças, coques e até no cabelo solto!

ioftsenai & blog57

Sempre fui viciada em tranças (hoje não posso mais fazer nenhuma mini trança por causa do comprimento do meu cabelo) de todos os tipos! Além de ficarem lindas, elas são uma ótima alternativa para aqueles dias que nosso cabelo não colabora com a gente né?! Acho que elas são a minha alternativa favorita pra fugir da mesmice capilar!

senai & blog58WE HEART IT1

Os coques (junto com o rabo de cavalo) são ótimos para fugir do calor – eu por exemplo, não consigo ficar com o cabelo solto, mesmo com o cabelo curtinho. O bom é que dá pra deixar seu messy bun ainda mais estiloso, eu adoro as flores e lenços!

E vocês tem mais alguma ideia legal pra fugir do cabelo de sempre?! Comenta aqui!

xx, Carolina

Vem comentar com a gente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s