Orlando: TOP 5 compras!

Depois da maratona pra contar todos dias da viagem pra vocês, chegou hora de mostrar minhas compras favoritas que fiz em Orlando!

Coloquei as 5 compras aleatoriamente porque acho que não tive uma classificação definida da que mais amei (na verdade acho que tenho uma favorita mas ok). Bora ver:

IMG_9763 IMG_9764

Que maravilha essa câmera, estou completamente apaixonada por ela! Como vocês podem ver a minha é uma Instax Mini e escolhemos azul (confesso que queria branca, mas minha irmã me convenceu) porque a branca fica suja com muita facilidade. Além da Fujifilm, trouxe comigo um carregamento de filme, é cada um mais lindo que o outro! Meu favorito é o Rainbow.

Vale lembrar que os filmes não podem passar pelo raio x nos aeroportos (para não danifica-los), então é só falar com quem estiver tomando conta da esteira do raio x (que você vai passar) que você tem filmes e que gostaria de fazer uma “inspeção manual”. Eu e minha irmã fizemos isso e foi super tranquilo!

Já ia esquecendo, comprei tudinho na Urban Outfitters!

IMG_9775

No primeiro dia da viagem entrei na Urban e vi essa botinha Jeffrey Campbell me chamando e estava louca pra comprar, mas achei que não ia usar muito. Dai no penúltimo dia de viagem, entrei nela e dei de cara com ela na promoção por 19 dórales =O , morri de alegrias e tive que comprar né! E ainda fiquei super realizada por ter esperado e ter dado sorte de pegar essa belezura na promoção.

IMG_9782 IMG_9787

Sério gente, sou uma viciada daquelas em GoPro! Quando cheguei dessa viagem tive que separar uma gaveta da minha sala pra guardar todas as capinhas e acessórios de todas as câmeras (eu tenho aqui em casa a 1, 2 e agora a 3). Dessa vez já sai do  Brasil louca pra comprar não só a câmera mas esse acessório ai de cima! Ele é uma “pulseira” para prender a GoPro no pulso e é uma mão na roda! Levei ela em todas as montanhas russas nesse suporte (escondido porque eles não deixam).

IMG_9792

Não queria falar não, mas acho que essa foi a minha compra favorita da viagem! Sou muito viciada no meu Iphone então a bateria dele acaba muito rápido. Já estava precisando de uma capinha carregadora há séculos e pronto, tô realizada!

IMG_9794-001

E por fim: meus TOMS! Comprei logo três na viagem porque os meus estavam um lixo (por sinal, joguei todos fora) e só uso isso aqui no rio. Desapeguei de tudo e só uso alpargata! Comprei eles na Journeys e na Billabong.

Acho que essas foram minhas favoritas! Qualquer dúvida é só deixar comentário aqui.

xx, Carolina 

10 comentários sobre “Orlando: TOP 5 compras!

  1. Malu disse:

    Carol, adorei suas compras!!! Gosto muito de fotos e tenho muita vontade de comprar as duas cameras… A gopro 1, 2 e 3 tem muita diferença??? Você podia fazer um post mostrando a diferença entre elas e mostrando algumas fotos que você ja tirou tambem!!!!!! beijinhos, adoro o blog

    Curtir

    • classicandalternative disse:

      Oi Malu!!! Explicando bem rapidinho da 1 para 2 eu senti muitaa diferença na qualidade da imagem (a camera veio com muitos upgrades tecnicos). E a 3 o que eu mais amei foi a reduçao do tamanho da camera e a facilidade de poder passar as fotos por wifi da camera direto pro celular! Vou ver se faço um post mostrando foto das 3 cameras! A minha hero3 + é a Black e a 1 e a 2 não tem diferenças (como a 3 – white/silver/black)!
      Qualquer dúvida pode me perguntar sempre!
      Beijicas, Carol

      Curtir

  2. Sheila Carvalho disse:

    Carol, tudo bem?
    Amei o post 🙂
    Quero comprar uma GoPro (nem sei como usar rsss) mas justamente para filmar as montanhas russas com a minha filha e por isso quero usar esse acessório de pulso. Você tem algum vídeo destes seus na net?
    Como fez para entrar nas MRs da Disney? Mesmo no suporte fixo ao pulso eles barram?
    Estou pensando em pegar a White mesmo pois esta bem mais em conta, 199 Obamas. Pois quero gastar mais em uma Canon semi pro. Bjos

    Curtir

    • classicandalternative disse:

      Oi Sheila! Tudo ótimo e com vc? Então eu tenho esses dois videos de 15s no instagram (http://instagram.com/p/kw8pPOlF-A/?modal=true e http://instagram.com/p/k2fy2vlF4k/?modal=true). O primeiro foi em Bush e o segundo na Universal! Quando tentei a primeira vez entrar com o suporte de pulso em Bush, uma pessoa que trabalhava no brinquedo me disse que eu não poderia usar a camera no brinquedo mesmo com esse suporte e que o unico suporte aceito era o peitoral. Dai dei um jeitinho de esconder a gopro (já com o suporte de pulso) no bolso e tirava ela quando já estava no carrinho da montanha russa, sem ninguém ver. Posso fazer um video maior das minhas filmagens nos brinquedos e colocar no youtube para você ver! A Gopro White já é ótima… comprei a black porque só investi nela mesmo nessa viagem então gastei com ela mesmo heheh. Beijocas, espero ter ajudado e qualquer coisa é só falar comigo por aqui <3.

      Curtir

      • Sheila Carvalho disse:

        Oi Carol 🙂
        Vi os vídeos, muito show. Mas me diga porque eu não entendo nada e você pelo que vi é mestra em GoPro. A qualidade da filmagem está ruim por causa do instagram ou é alguma programação que precisa ser feita, acessório, benzimento, sei lá o que? rsssss
        É que vi muitas filmagens feitas com GoPro em MRs em Orlando e as imagens praticamente nem tremem e são bem nítidas. Help me, please!
        Sobre o suporte, o peitoral não dá pra filmar nada né…só se a pessoa ficar olhando para os próprios pés…kkkkk 😛 mas com o de pulso você precisa ficar com o braço levantado ou tem como posicionar a câmera para focar segurando no suporte da MR? Uau, quantas perguntas, sorry..rsss
        Bjos e obrigadaaaaa

        Curtir

      • classicandalternative disse:

        Então quanto a imagem….elas estão horríveis hahahah e isso aconteceu porque eu passei os videos da Gopro pro celular (no parque mesmo) em baixa qualidade, porque em alta ocupava muita memoria (que está em falta no meu iphone ahhaha) e demora muito mais (consumiria muita bateria e eu ia ficar no parque o dia todo)! Mas no pc as imagens estão ótimas! Pois é, eu comprei o suporte de pulso exatamente porque queria me filmar e o de peito só filma o que está na sua frente , acho totalmente sem graça, já que o legal é mostrar nossa reação. Eu fui com o braço esticado o percurso inteira da MR pois foi o jeito que encontrei de melhor filmar e na verdade eu nem prendi o suporte no pulso, prendi bem forte na minha mão, que também foi o jeito que achei mais fácil de manusear a gopro. Confesso que fiquei com uma dorzinha no pulso mas valeu a pena! Pode perguntar mesmooo, espero mesmo estar ajudando.
        Beijocas

        Curtir

Vem comentar com a gente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s