Fantasia do dia: Ariel

Hoje o look do dia virou fantasia do dia! Sou dessas super animadas quando recebo um convite pra uma festa a fantasia, sabe?! E no sábado, minha amiga da faculdade – a Dath – comemorou o aniversário dela em uma super festa com o tema Under the Sea e os convidados tinham que ir vestidos a caráter. Eu que já sou viciada em A Pequena Sereia, – meu filme favorito da Disney – aproveitei para ir de Ariel e foi uma diversão só preparar a fantasia! Processed with VSCOcam with hb1 preset Processed with VSCOcam with hb1 preset ariel1 ariel2 ariel Processed with VSCOcam with hb1 preset Processed with VSCOcam with hb1 preset ariel3Acabei adaptando fantasias muito antigas minhas, de quando eu era bem criança mesmo – acredite se quiser, mas a saia ainda deu em mim bem certinho, a única diferença foi o comprimento. O top nós forramos com o tecido de um vestido da bruxa da branca de neve, que por sinal eu amava quando era mais nova!

A única coisa que compramos foi a peruca, que foi essencial pra caracterização ficar completa! Achamos ela no centro da cidade por uns 10 reais, bem baratinho. Passeando por lá nós também achamos esse golfinho lindo que soltava bolha de sabão e encaixou perfeito no tema e foi uma diversão!

Colocamos esse colar bem delicado, o cinto marrom da H&M e a sandália dourada da Schutz pra finalizar o look Ariel!

Vocês também ficam animados com festas a fantasia? Quero outras logo!

xx, Carol

Vem comentar com a gente!

