Antes de partir eu quero… ter cabelo colorido

Eis que temos mais um item riscado da minha lista!
Já tive cabelo colorido de várias cores (azul, verde, roxo, rosa, vermelho e por ai vai) mas nunca tinha pintado ele inteiro, raiz e tudo mais! A verdade é que nunca me senti segura em descolorir o cabelo todo no Brasil…mas tudo udou quando vim pra essa terra maravilhosa: Londres! Ô cidade linda, em todos os sentidos!
Assim que cheguei aqui, fiz questão de ir no Bleach (fiz vlog da minha ida lá, para ver clica aqui!) para fazer algumas (muitas!) mechas azuis! Mas depois de um mês vi que não estava satisfeita com aquela quantidade, queria mais, queria o cabelo inteiro!

E pronto, marquei meu horário e fui!

Não vou falar que precisei tomar coragem isso, porque sou super desapegada com o meu cabelo! Mas que deu um nervosinho deu…imagina se fica um horror, mas deu tudo certo!
Achei até que não demorou tanto para fazer. Meu horário era 14hrs e sai de lá 17:30…achei bom, porque tenho muuuuito cabelo, mesmo ele sendo curto, e ele demora muito para descolorir! O tempo passou mais rápido do que quando fui fazer só as mechas!

E sobre os cuidados: já fiz um video lá no canal contando um pouquinho do que eu faço, para ver clica aqui!
Obvio que todo esse processo dá uma destruidinha no cabelo, mas quando você quer muito alguma coisa a gente dá um jeito né!
Capricha na hidratação e tudo dá certo no final!

Agora um conselho: se você for descolorir o cabelo todo, procure um profissional e teste se seu cabelo aguenta a química toda!
Eu sempre fiz minhas loucuras capilares no salão (a única coisa que faço sozinha em casa é tonalizar) e sempre saiu como eu queria…então fica a dica!

O que vocês acharam do cabelo novo? Deixa aqui nos comentários!

xx, Carol

Vem comentar com a gente!

