#Vídeo: 50 FATOS SOBRE MIM

Eis a TAG que eu já queria gravar há séculos! Não achei que fosse ser tão difícil escrever 50 fatos sobre mim, mas foi, ô se foi…

Dá o play e vamos se conhecer melhor!

Conta aqui embaixo curiosidades sobre vocês! E quais fatos vocês tem em comum comigo!!!!

assinatura carol

2 comentários sobre “#Vídeo: 50 FATOS SOBRE MIM

  1. Sara Beatriz disse:

    (• .•)(• .•)(• .•)Olá (=’:’=) Gosto muito do seu blog, sempre estou acompanhando os seus posts para aprender cada dia mais e mais, pois quero me tornar uma youtuber já tentei gravar vários e vários vídeos mais nenhum sai bom 😦 estava procurando no youtube canais que estejam começando agora para me inspirar, encontrei esse canal https://youtu.be/_D4omibRAz4 nossa fico com tanto medo de começar a meu blog, pois venho aqui no seu blog e vejo postes maravilhosos, cheios de detalhes, vou na youtube e encontro esse canal que já nos primeiros vídeo e tão espontânea, com fundo desfocado e tudo mais, e fico pensando será que eu consigo também? (• .•) (• .•) (• .•) (• .•) como você faz para ter tantas ideias para criar os seus posts ? Um beijão fico no aguardo da sua resposta 🙂

    Curtir

    • classicandalternative disse:

      Ain, muito bom ler isso, Sara! Obrigada pelas palavras! E a minha dica pra você é: SE VOCÊ TA COM MEDO, VAI COM MEDO MESMO! É assim que a gente aprende! Eu quando comecei a escrever aqui pro blog ficava super tensa, até hoje ainda fico, mas até acho isso legal, esse medo. E no canal nem se fala…fiquei mais nervosa ainda. Sempre tive inseguranças com a minha voz – nunca gostei dela – e como o meu rosto ficava no vídeo! Hoje, já me acostumei com tudo isso! Ainda não fico totalmente solta quando gravo, queria ficar mais (a gente sempre quer mais né!). Mas o importante é não ficar sem gravar! Quanto mais a gente produzir, mais a gente aprende e melhora! E quanto as ideias para os posts…vou te confessar que essa é dificil! Tem fase que a gente fica sem postar direito aqui, porque realmente a gente não tá amando nenhum assunto no momento. Eu realmente posto aqui o que eu mais amo. Se tô numa fase de assistir muitas séries, vou bombar o blog com post de série. Se estou querendo mudar o cabelo, vou entupir o blog com assunto de cabelo. Eu sou muito assim! Gosto de compartilhar o que eu amo, e como estou sempre mudando meus amores, vou mudando os assuntos!

      Espero de coração que tenha te ajudado de alguma maneira! Sempre que precisar estou aqui!

      Beijos,
      Carol ❤

      Curtir

Vem comentar com a gente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s