SUMIÇO + DICA CAPILAR

Foram mais de dois meses sem postar por aqui. Verifiquei a data! Mas estou de volta… E pra contar sobre minha dica capilar vou contar rapidinho porque sumi por tanto tempo.

Pra quem não sabe faço Direito, e amo ❤ passei o mês de março quase todo na Europa por conta de uma competição de tribunal simulado. Se você faz direito, procura uma equipe na sua faculdade! (Resumindo bem resumido: fui pra Budapeste, Viena, Praga e Berlim e já já faço um post só pra contar da viagem direito)

image1 (2)

Por lá dentre as comprinhas que fiz achei esse Masquintense da Kérastase por 24 euros. Comprei imediatamente:

masquintense-fins

Acho que é uma das mais famosas da marca e ela é tudo o que promete mesmo. Nunca usei uma máscara tão boa.

Pra quem gosta de cronograma, ela é de nutrição, mas o efeito que ela dá é de super hidratação também. O cabelo fica mais encorpado e super macio. Derrete, sabe. Uma delícia. O cheiro é super gostoso também e parece durar bastante, já que a consistência é mais espessa. Não preciso de muito pro meu cabelo.

Uso daquele jeito: lavo com shampoo, tiro a umidade, passo no comprimento todo, deixo 30 min com alguma coisa pra cobrir a cabeça, depois lavo e passo um condicionador. Pronto!

Ah, vale lembrar que existem dois tipos dessa máscara: pra cabelo fino e pra cabelo grosso. Como o meu é fino, comprei a de fino mesmo. O que li por aí é que pro fino ela dá mais volume e achei que dá mesmo. O resultado é incrível! O cabelo não fica armado, só fica encorpado.

Testada, aprovada e recomendadíssima! Acho que vale cada centavo.

assinatura-re

Vem comentar com a gente!

